Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Urgente: Bandidos atacam Batalhão da PM; incendeiam carros e sitiam a cidade de Guarapuava; vídeo



Segundo informações, os ataques seriam para conter ação policial para facilitar assalto à base da Proforte; 

Os moradores de Guarapuava, localizada na região centro-sul do Estado, entraram em pânico na noite deste domingo, 18, com um ataque de bandidos fortemente armados com fuzis e bombas ao Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia de Polícia local. 

Durante a ação criminosa, carros foram incendiados e bloquearam as principais avenidas da cidade para atacar agências bancárias. Segundo informações, cerca de 20 a 50 bandidos estariam em ação atacando policiais e moradores. Em vídeos que circulam nas redes sociais, um taxista teve ser veículo roubado após ser rendido.

A fachada base da PM ficou marcada por vários tiros de fuzis e um caminhão foi incendiado em frente ao prédio, impossibilitando a saída de policiais. Há relatos via grupos de Whatsapp que alguns policiais foram feridos na ação e um cabo teria levado um tiro na cabeça, informação que ainda não foi confirmada oficialmente. Os bandidos também teriam feito alguns reféns para conseguirem efetivar os assaltos. 

De acordo com vários veículos de imprensa locais, o ataque foi impressionante e já mobiliza um grande contingente policial. PMs de toda a região e inclusive de Curitiba, foram acionados a caminho da cidade para caçar os bandidos nas rodovias e regiões de fazendas onde eles possam se esconder. 

Imagens registradas por moradores mostram os bandidos fugindo com carros estilo sedan sentido BR 170 (Turvo) e BR 277 (Cantagalo, Laranjeiras do Sul). 

Maiores informações nas próximas horas. 

Assista ao vídeo dos ataques dos bandidos:

@piodojacu Urgente: Bandidos atacam Batalhão da PM; incendeiam carros e sitiam a cidade de Guarapuava; Leia em:https://www.piodojacu.com/2022/04/urgente-bandidos-atacam-batalhao-da-pm.html #guarapuava #bandidos #assalto #viral ♬ som original - piodojacu

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem