Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Advogado que defendeu Carli Filho assume defesa de autor de homicídio no MacDonalds em Cascavel


Nesta quinta-feira, 26, o advogado Roberto Brzezinski Neto assumiu a defesa de Adinei Rotta, acusado de matar Gabriel Gomes Baiça durante um desentendimento numa lanchonete do MacDonalds em Cascavel, no Oeste do Estado. 

O próprio advogado confirmou a informação para o portal CGN e que irá defender o acusado que reside na cidade de Céu Azul. 

O desentendimento e o homicídio aconteceu no último domingo, 22, onde Adinei e Gabriel entram em vias de fato e um vídeo registrado por moradores de um prédio vizinho, é possível notar que o autor do homicídio dá um soco na esposa de Gabriel e depois o esfaqueia. 

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos na madruga de segunda-feira, 23, no Hospital Universitário. 

A Delegacia de Homicídios de Cascavel confirmou que um mandado de prisão já foi expedido contra o acusado, mas que ele não irá se apresentar sob a alegação da sua defesa que ele irá somente se manifestar em juízo. Mesmo assim, o acusado está sendo procurado pela Justiça. 

Defesa 

Em 2018, o advogado Roberto Brzezinski Neto defendeu o ex-deputado Carli Filho da acusação de duplo homicídio como dolo eventual pelas mortes de Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida, ocorrida no ano de 2009 em Curitiba. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem