Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras: Em sessão ordinária, vereadores pedem reforma de instituições de ensino municipal


Melhorar o ambiente e a estrutura escolar para os estudantes, professores, pedagogos e demais funcionários é o objetivo de uma indicação de serviço que deu entrada na Câmara de Laranjeiras do Sul. O pedido apresentado na sessão ordinária 016/2022, que aconteceu na segunda-feira, dia 30 de maio, solicita do Poder Executivo Municipal reformas, reparos e ampliações nas Instituições de Ensino Municipais.

A indicação consta na pauta com o nº 209/2022 e é de autoria do Presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado – Magrão e vereadores Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto, Ney Becker, Celso Azevedo, Tarso Campigotto, Valeide Scarpari e Valmir Trindade – Sete. Conforme o pedido, as melhorias devem se estender às escolas Florindo Pellizzari, Aluísio Maier, Padre Gerson Galvino, Vereador Antônio Ribeiro de Oliveira, Waldemar Boeira, Dr. Leocádio José Correia, Água Verde, Teotônio Vilela, Jose Bonifácio, Raquel de Queiros – Passo Liso, Terezinha Andreetta, Rio do Tigre, além de todos os CMEIs, sendo eles Pingo de Gente, Sementinha do Saber, Primeiros Passos, Divina Providência, Adelina Boeira, Emilia Alberti e Pequenos Anjos.

Durante as considerações finais da sessão ordinária, o Presidente Magrão destacou que os vereadores apresentaram o pedido com documento anexo descrevendo as necessidades detalhadas das instituições. “Estamos trabalhando para, em parceria com o Poder Executivo Municipal, fazermos o que estiver dentro das possibilidades para entregar uma estrutura de ensino cada vez melhor às novas crianças e professores”, concluiu.

Via Ascom/CMLS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem