Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Vaquinha para trazer corpo de influencer e seu cão que viajavam o mundo de fusca, atinge meta de R$ 120 mil


O curitibano Jesse Koz e seu cachorro, golden retriever Shurastey, morreram em um acidente numa rodovia do Estado de Oregon (EUA)

Uma vaquinha online foi realizada para transladar os corpos do curitibano Jesse Koz e seu fiel escudeiro, o cão Shurastey, da raça golden retriever e a meta conseguiu ser atingida no valor de R$ 120 mil.

O acidente que tirou a vida de ambos aconteceu no início desta semana, na estrada US 199, conhecida como Redwood Highway, no Oregon. De acordo com informações do portal de notícias KDRV, filiada da emissora ABC, Jesse teria feito um desvio para evitar um congestionamento e acabou batendo contra outro carro, dirigido por um homem de 62 anos e tendo como passageiro uma criança de dois anos. Ambos foram para o hospital e não há informações sobre o estado de saúde de ambas vítimas. 

O portal de notícias KDRV, filiada da emissora ABC, apontou que Kozechen se acidentou no momento em que fez um desvio para evitar um congestionamento. Então, ele perdeu o controle do fusca e bateu contra outro carro, dirigido por um homem de 62 anos. O acidente foi registrado na estrada US 199, conhecida como Redwood Highway.

Uma postagem na rede social Instagram (veja abaixo) agradece àqueles que se solidarizam com a fatalidade no país norte-americano.

A vaquinha foi organizada pelo casal que estava junto no acidente e informaram que normalmente, o translado de corpos tem um valor alto, ainda mais se tratando de viagens internacionais. 

“Viajaram para sempre”: amigos lamentam morte de curitibano Jessi e cão nos EUA

Ainda de acordo com a imprensa norte-americana, o curitibano morreu no local, enquanto o ocupante do outro carro e uma criança, de 2 anos, foram encaminhados ao hospital. Diante da situação, a rodovia onde houve o acidente chegou a ser bloqueada por cerca de duas horas, segundo a Polícia Estadual de Oregon.

A família do influencer – que atualmente está com mais de 500 mil seguidores – já iniciou os trâmites para que eles sejam enterrados em Balneário Camboriu (SC), cidade onde Jesse mantinha sua base familiar e até a placa do fusca era do município. 

Desde 2017, Jesse e Shurastey começaram a se aventurar nas estradas e chegaram a rodar mais de 85 mil quilômetros. Além disso, visitaram mais de 17 países.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem