Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Polícia interrompe velório e leva o corpo ao IML no Paraná


Caso curioso e bizarro aconteceu em Ivaiporã 

A Polícia interrompeu um velório na cidade de Ivaiporã, no centro-norte do Estado, devido a uma denúncia de que o falecido teria sido envenenado, e não morrido de causas naturais. 

O corpo de Crisio Espírito Santo, de 69 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Ivaiporã, no Paraná para ser autopsiado e desvendar o motivo da morte.

Os familiares do morto ficaram indignados com a atitude das autoridades. A suspeira, segundo o MP, é que um dos familiares seria o responde 

A denúncia sobre o suposto envenenamento do idoso chegou ao MP quando o corpo já estava sendo velado e, se fosse sepultado, a investigação sobre o caso seria dificultada, por isso a polícia teve que agir com rapidez.

Alguns familiares que estavam no local ficaram indignados com a ação da dos agentes. A suspeita é de que um dos familiares seria o responsável pelo  envenenamento do idoso. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Mas se tinha suspeita, não cabia antes do velório a polícia buscar o corpo e verificar isso? Pense o sofrimento dos familiares vendo o corpo do seu ente querido virando um “ping pong”, indo pra lá e pra cá. Pra acabá!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem