Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Anestesista é preso por estuprar mulher durante parto no Rio de Janeiro


A cena foi filmada por profissionais de saúde que estavam próximos do médico Giovanni Quintella Bezerra 

Mas que absurdo – Um médico foi preso em flagrante após ser acusado de estuprar uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por uma cesárea em um hospital na cidade de São João do Meriti, na baixada fluminense, na madrugada desta segunda-feira, 11. 

As suspeitas se deram após Giovanni começar a usar doses anormais de anestesia na paciente. Em seguida, foram notadas movimentações corporais incomuns feitas por ele durante as cirurgias. A equipe resolveu colocar um celular filmando a cena. 

Foi então que na gravação aparece o médico colocando o pênis na boca da paciente, enquanto fazia o parto da criança. A delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, ressaltou da importância da filmagem dos profissionais para relevar o caso horrendo e bizarro. 

O autor foi preso em flagrante dentro do hospital e levado para a delegacia de São João do Meriti e está a disposição da Justiça.

Em nota, a Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Saúde repudiaram a conduta do médico e que estão colaborando com a investigação. Além disso, as duas instituições informaram que foi aberta uma sindicância para apurar os fatos. 

Assista ao vídeo e também o da prisão:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem