Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Ladrão canta durante assalto a ônibus e faz arrastão em Curitiba

Foto: Djalma Malaquias (Banda B)

Um ladrão (vagabundo) teve uma atitude bem inusitada durante assalto a um ônibus de passageiros em Curitiba na manhã desta terça-feira, 19. Ladrão canta durante arrastão em ônibus e leva pertences de passageiros em Curitiba. 

O crime ocorreu na Linha Centenário/Campo Comprido e os passageiros tiveram momentos de terror, na região central da capital. O bandido estava armado e fez um arrastão, levando pertences de pelo menos dez pessoas. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com uma passageira, o ladrão entrou normalmente e após rodar algumas quadras, ele anunciou o assalto. O que chamou atenção é que o vagabundo cantava durante a ação criminosa. 

O assalto aconteceu na altura entre os bairros Mercês e Centro, próximo da esquina da Rua Brigadeiro Franco. Quando o ônibus chegou na Rua Fernando Moreira, o assaltante saiu correndo do ônibus e chegou a cair. 

O assalto aconteceu no trajeto entre os bairros Mercês e Centro, próximo da esquina com a Rua Brigadeiro Franco. Quando o ônibus chegou na estação-tubo da Rua Fernando Moreira, o assaltante saiu correndo do veículo e chegou a cair.

As vítimas desembarcaram do coletivo para pedir socorro. A Guarda Municipal fez buscas na região, mas não encontraram o ladrão cantor. 

Informações da Banda B | Editado por Jacu

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem