Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras é destaque na primeira etapa dos Jogos Abertos do Paraná


Após três dias de disputa, a cidade de Laranjeiras do Sul deu um “até breve” à comunidade esportiva ao encerrar neste domingo, 10, a primeira etapa da fase regional dos 64º Jogos Abertos do Paraná, JAPs.

O até breve ocorre porque de 22 a 24 a cidade volta a sediar a segunda fase das modalidades de Futsal masculino e feminino, Handebol masculino e voleibol masculino e feminino. 

Nesta primeira etapa, Laranjeiras do Sul se destacou. Das modalidades que estiveram competindo, conquistou duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze. Foi campeão no Basquetebol Feminino e na Bocha. Vice-campeão, no Bolão Masculino e Feminino e no Handebol Feminino e conquistou medalha de bronze com o Basquetebol masculino. 

BASQUETEBOL

No basquetebol masculino, Laranjeiras do Sul dos 3 jogos venceu um e perdeu 2, garantindo a medalha de bronze. Já no basquetebol feminino, Laranjeiras do Sul venceu duas vezes Bituruna e conquistou a medalha de ouro e consequentemente a vaga para a fase Macrorregional que vai acontecer em Irati. 

BOCHA

Na modalidade de Bocha, foram três partidas e três vitórias. Venceu Goioxim por 3 a 0. Nas semifinais, a vitória foi contra Nova Laranjeiras por 2 a 0 e na final venceu Cantagalo, por 2 a 1, conquistando a medalha de ouro e também vaga para a fase Macrorregional. 

FUTSAL

No futsal feminino 100% de aproveitamento com duas vitórias sobre Cruz Machado (10 a 1) e Campina do Simão (15 a 1). Com isso garantiu vaga para as semifinais, onde enfrentará Guarapuava. Já o futsal masculino, também foram duas vitórias, sobre Espigão Alto do Iguaçu (11 a 1) e Candoi (4 a 0). A equipe está classificada para as quartas-de-final e o adversário será conhecido através de sorteio, podendo ser Pinhão, Goioxim ou Candoi. 

VOLEIBOL

No voleibol masculino, Laranjeiras do Sul obteve duas vitórias, sobre Mallet e Bituruna. A equipe está classificada para as semifinais, onde vai enfrentar Quedas do Iguaçu. Já o voleibol feminino, também foram duas vitórias (Porto Barreiro e Mallet). A equipe tem mais dois jogos, Pinhão e Bituruna, e luta pela medalha de ouro. 

HANDEBOL

No handebol masculino, a equipe laranjeirense conquistou duas vitórias, sobre Rebouças (33 a 30) e Pinhão (31 a 30), e garantiu vaga para as semifinais. Já o Handebol feminino, acabou perdendo para Pinhão e conquistou a medalha de Prata.

BOLÃO

No Bolão, foram duas medalhas de Prata. O Masculino totalizou 4.172 pontos e o feminino, 3.880, na somatória final das três caminhadas. 

A segunda etapa dos Jogos Abertos do Paraná, acontece de 22 a 24 de julho. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem