Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Pesquisa mostra Ratinho em primeiro, Senado tem empate entre Álvaro e Moro


A pesquisa Ipespe divulgada nesta segunda-feira, 25, aponta vitória de Ratinho Junior (PSD) no primeiro turno pelo Governo do Paraná, tendo em segundo o candidato do PT, Roberto Requião em segundo. Segundo o levantamento, Ratinho tem 51% e o candidato petista 25%. Cesar Silvestri desistiu da candidatura e está será uma das eleições emocionantes para o Governo do Estado. 

A disputa será acirrada em outro cargo, o Senado Federal que só tem uma vaga. A corrida pelo Senado Federal segue aberta, com Álvaro Dias (Podemos) e Sérgio Moro (União Brasil) tecnicamente empatados.


Governo do Estado:


Roberto Requião – 25%


Cesar Silvestri Filho* (PSDB) – 2%


Joni Correia (DC) – 0%


Brancos ou nulos – 13%


Não sabe ou não respondeu – 9%


Rejeição

Roberto Requião é o candidato mais rejeitado entre os cidados, com 44%. Ratinho Junior aparece na sequência, com 23%, seguido por Cesar Silvestri, com 9%.


Senado

Na disputa pelo Senado, Álvaro Dias e Sérgio Moro estão tecnicamente empatados:


Alvaro Dias – 32%


Sergio Moro – 29%


Paulo Martins (PL) – 5%


Orlando Pessuti (MDB) – 3%


Guto Silva (PSD) – 2%


Desiree Salgado (PDT) – 1%


Brancos ou nulos – 16%


COMENTÁRIO DO JACU:

Nada mais do mesmo na terrinha da Araucárias, vai continuar tudo como está e o Requeijão enfim vai se aposentar da política depois de ter ido para o “partidão” e se queimado com parte do seu eleitorado. No Senado, a peleia vai ser entre o padrinho e o afilhado político… Briga entre Alicate e Marreco o que dá será?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem