Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Stephanes Junior cumpriu intensa agenda no litoral paranaense e se reuniu com diversas lideranças


O pré-candidato a deputado federal Stephanes Junior (PSD) esteve nesta quarta-feira, 28, visitando suas bases e conversando com amigos e lideranças no litoral do estado. Em Antonina-PR, Stephanes se encontrou com o prefeito João Paulo Oliveira Azim, com o vereador Helio de Castro, com o secretário de Pesca do município, Paulo Nico, e com Ademir Costa Freire, presidente da Colônia Z8 de pescadores e diretor de pesca de Antonina, em que trataram do apoio do parlamentar no desenvolvimento e fomento à pesca no município

Stephanes com o prefeito João Paulo Oliveira (Antonina) (ao centro), vereador Helio de Catro (primeiro a direita), secretário de pesca Paulo Nico (primeiro a esquerda) e Ademir Costa Freire, presidente da Colônia de Pescadores Z8 e diretor de pesca do município. 

Também houve o reencontro com o amigo radialista Lauro Gouvea.


Ainda em Antonina-PR, Stephanes se encontrou com o empresário Atef Mohamed, da Loja Barateira, amigo e apoiador do deputado em outros pleitos.


Stephanes com Atef Mohamed (ao centro) e Lauro Govea

Já em Pontal do Paraná, Stephanes se encontrou com o prefeito Rudão Gimenes, com o empresário Tomate, com o secretário Jackson Bassfeld (meio ambiente, agricultura e pesca); Lafaete Jacomel (ex-superintendente da Conab e atualmente servidor da UFPR em Pontal). Também participou da reunião Marcio da Veiga (diretor de pesca), Rubens Marcelino (presidente colônia Z5 e diretor de pesca do município) e Roberto Stelmacki Junior (vice-presidente da Associação Comercial de Pontal). Durante a visita a Secretária de Saúde do município, Carmen Moura, deu um abraço em Stephanes e enfatizou o apoio do parlamentar ao município.


Stephanes com o prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes (ao centro, camisa branca) e demais participantes da reunião já denominados acima 

Durante o mandato, Stephanes Junior destinou R$ 300 mil para a saúde do município de Pontal do Paraná, além de R$ 140 mil para aquisição de veículos.

Na sequência, na casa do ex-vereador Baiano, o mesmo veementemente ressalta que Stephanes Junior foi o deputado que mais ajudou o município nos últimos anos. “Me lembro que falava na Câmara que você foi o deputado que mais nos ajudou aqui. Lembro de ônibus adaptado que veio para Escola Especial. Nós tivemos um trator que foi para a Colônia Pereira e, também, para as duas 24 horas (UPAS) veio uma emenda sua onde foram reequipadas com camas e macas”, relata o ex-vereador.

Com o ex-vereador Baiano de Pontal do Paraná


Em continuidade pelo município de Matinhos-PR, Stephanes se encontrou com o ex-vereador Renato Polícia e sua esposa Elizângela, e com João Blasczyk (empresário e liderança no município), onde discutiram sobre demandas políticas.


Com o ex-vereador Renato Polícia, esposa Elizângela e o empresário João Balscyzk

Já em Guaratuba, Stephanes Junior se encontrou com a presidente da Câmara de Vereadores, Catia Regina Silvano e sua assessora, Juliana Boeira. Também participaram do encontro o chefe de gabinete Mario Cesar e o assessor Cesar. Em pauta, assuntos sobre a conjuntura política atual e demandas do município, as quais Stephanes se comprometeu em apoiar.


Em Guaratuba, com a presidente da Câmara Catia (primeira à esquerda) Regina Silvano e assessores 

Na última agenda do litoral, Stephanes Junior visitou a empresa Casa do Pescado, onde conheceu toda a estrutura de pesca e produção pesqueira, uma das mais importantes de Guaratuba e região. Beto (o proprietário), juntamente com familiares e funcionários, relataram que tiveram muito apoio do pai de Stephanes Junior, o ex-ministro Reinhold Stephanes, que já ocupou pastas em cincos governos federais. Beto contou detalhes de como foram as demandas do ministério na época comandada pelo pai de Junior e o que reflete positivamente hoje na realidade de centenas de famílias que estão empregadas e produzindo o pescado no litoral paranaense, com qualidade reconhecida por consumidores de todo o país.

Beto da Casa do Pescado mostrando a estrutura de produção

Com colaboradores da Casa do Pescado


O pré-candidato a deputado federal Stephanes Junior (PSD) agradece o apoio dos representantes do litoral paranaense, e se comprometes em dar continuidade ao desenvolvimento da atividade pesqueira no litoral do nosso Estado.

Assista ao vídeo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem