Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

TRAGÉDIA: Policial Militar surta, mata oito pessoas e depois tira a própria vida no Oeste do Paraná


Chacina aconteceu em Céu Azul e Toledo; seis das vítimas eram familiares do policial

O policial militar Fabiano Junior Garcia, lotado no 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar), matou oito pessoas, dentre elas seus três filhos, e tirou a própria vida. A tragédia com sequência de mrotes aconteceu entre a noite de quinta , 14, e a madrugada desta sexta-feira, 15, nas cidades de Toledo e Céu Azul, no Oeste do Paraná. As informações são da CATVE. 

De acordo com o que foi apurado, o soldado Garcia cumpriu plantão até por volta de 19h. Após deixar o batalhão, ele foi até Céu Azul, em uma propriedade na área rural, onde matou a tiros dois de seus filhos, sendo um menino de 4 anos e uma menina de 9. No sítio moram os tios das crianças, mas nenhuma outra pessoa foi ferida.

Os corpos das duas crianças foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel. Informações apuradas pela reportagem dão conta de que elas foram executadas com tiros na cabeça, disparados à queima-roupa.

Em seguida, o policial retornou a Toledo, onde continuou com a chacina. Ele tirou a vida de outra filha, da mãe e do irmão, além de outras duas pessoas que estavam em via pública. As mortes aconteceram na Rua Paraíba, na Vila Paulista, e na Rua Getúlio Vargas, na Vila Boa Esperança

Garcia, então, foi até a Rua Rui Barbosa, região central de Toledo, na casa onde morava com a esposa e também a assassinou a tiros. Em seguida, ele cometeu suicídio no seu automóvel, um Chevrolet Astra, que foi apreendido e encaminhado ao pátio da 20ª SDP (Subdivisão Policial). Fabiano Junior Garcia estava na Polícia Militar desde 2010 e era tido pelos colegas como um cara "tranquilo".

Ainda não há informações do que motivou a chacina. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Militar não havia se pronunciado oficialmente sobre a tragédia.

Via CATVE | Editado por Jacu

COMENTÁRIO DO JACU:

Esse cara devia estar com o demônio no corpo, é muita frieza cometer tanta maldade, tanta crueldade a sangue frio e desse jeito em poucas horas em locais diferentes. O demônio existe e está entre nós. Só Deus pra nos proteger. Nossas condolências aos familiares que ficaram. 

Assista ao vídeo (Via CATVE):

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem