Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Alerta: Pais e aluno invadem escola e tentam agredir professora no Paraná

 


Os pais de um aluno invadiram uma escola para tentar agredir uma professora na última quarta-feira, 10, em Guarapuava. 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 12 horas, no bairro industrial. No local, a solicitante era uma mulher de 36 anos, acompanhada da pedagoga da escola de 50 anos e de uma professora de 45 anos. Elas contaram que uma mulher de 24 anos, mãe de um aluno, foi até lá reclamar da professora e em determinado momento, ela se exaltou e passar a ameaçar a profissional, dizendo que sabia onde ela morava, que conhecia sua família e que se a visse na rua, iria agredi-la. 

Diante das ameaças, foi registrada uma ata sobre o ocorrido na secretaria da Escola. Justamente neste momento o marido da agressora, de 37 anos, estava muito exaltado e tentou também agredir a professora, porém ela se trancou em uma sala enquanto a diretora tentou acalmar o agressor enquanto ouvia ele a xingando. 

A equipe da Políca Miltar/6º BPM levou o indivíduos para lavratura do termo circunstanciado.

COMENTÁRIO DO JACU:

Mas é muita falta do que fazer mesmo, por isso que certos alunos não tem educação nenhuma em casa, afinal são tratados por pais trogloditas!!! Aí acham que a professora tem que recuperar a falta de educação desses “anjinhos” do mal. 

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem