Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Alvaro Dias faz elogio a si mesmo na própria rede social


Revela o blog do Tupan que o candidato do Podemos ao Senado Federal fez elogio a si próprio em uma rede social ou o estagiário de marketing esqueceu de mudar o perfil para babar ovo para o chefe, o que deixa uma dúvida na cabeça dos paranaenses, o que andam fazendo os nomes da velha política para conquistar o voto do eleitorado e garantir mais um mandato.

Na postagem Alvaro Dias disse: “hoje eu sei que Senado é lugar de maturidade, de pessoas que saibam como fazer, sempre de forma íntegra. E é com essa ideia que me apresento. Com tudo que acumulei e tudo que sei que resta a ser feito. Acima de tudo, com energia para fazer desse o meu melhor mandato”.

Em seguida, pelo IPhone, o perfil respondeu com a seguinte postagem: “o senhor é nosso maior representante no parlamento. Avante senador Alvaro Dias”.

Alvaro Dias está no Senado Federal desde o século passado e nos últimos quatro anos o paranaense veio cobrando a omissão dele em diversas situações políticas.

https://blogdotupan.com.br/2022/08/29/alvaro-dias-faz-elogio-a-si-mesmo/

COMENTÁRIO DO JACU:

Esse estagiário do Alvaro Dias está precisando de umas aulinhas e também parar de acessar o perfil do chefe no mesmo celular. Ou será que foi o próprio “Marvo” que cometeu esse “equívoco”, seguindo os mesmos passos de Renan Calheiros?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem