Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Álvaro pode disputar Senado na chapa de Requião, segundo bastidores


Conta o Estadão que o senador Alvaro Dias (Podemos) que acabou ficando sem o apoio do governador Ratinho Junior, tem que decidir até sexta=feira, 05, pra qual cargo irá concorrer neste ano. Há fofocas que ele poderá conversar com Requião para ser o Senador com aliança do seu partido com os petistas. 

Segundo fontes ligadas por experientes políticos, Álvaro não deve descartar a alternativa, pois irá disputar a eleição contra o seu ex-pupilo político, o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro (União Brasil), Guto Silva, ex-chefe da Casa Civil, além de Paulo Martins (PL), candidato de Ratinho Jr. e do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Dias teria dito a próximos que prefere concorrer à reeleição ao Senado – cargo para o qual foi eleito em 1983, 1998, 2006 e 2014. Mas para isso ele preferiria o apoio do Governador, mas agora pensa colocar Flávio Arns para concorrer ao Palácio Iguaçu ou até mesmo ter uma saída honrosa, vindo a disputar a presidência pelo Podemos como fez em 2018 – onde se queimou com eleitores de Jair Bolsonaro após ser flagrado em um vídeo xingando um apoiador do então candidato do PSL. 

Alvaro pretende anunciar nesta sexta-feira seu futuro ou cadafalso político. Veremos os vetereanos Requeijão e "Marvo" juntos morrendo no barco furado abraçados?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem