Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Barbaridade: Adolescente injeta sangue do namorado com HIV como prova de amor


Uma loucura de amor de uma adolescente de apenas 15 anos acabou em uma atitude extremamente estúpida. A garota acabou injetando em si mesma sangue do namorado que está contaminado com o vírus do HIV. O rapaz acabou preso e a garota encontra-se em observação médica. 

O caso aconteceu na cidade de Assam, na Índia e repercutiu em todo o país. Segundo informações, a adolescente apaixonada conheceu o rapaz por meio do Facebook e ficaram inseparáveis, sendo que já tinham fugido juntos por três vezes. A família da garota conseguiu trazê-la de volta para casa e interná-la. O rapaz vive na cidade de Hajo.

– Eu não me importo com o que acontece comigo. Eu só quero que ele seja libertado o mais rápido possível – declarou ela.

A adolescente encontra-se sob monitoramento médico e já fez dois testes de HIV, qual o segundo deu resultado negativo da presença do vírus. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Essa é mais doida que o padre do Balão e mais retardada que qualquer demente que está em hospício, só pode! O mundo tá cada dia mais assustador e as pessoas agindo como zumbis!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem