Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Chá de camisinha: Jovens fervem preservativo para ficarem chapados


Uma nova mania imbecil está fazendo a cabeça da juventude idiotizada atual: o chá de camisinha. Adolescentes estão fervendo os preservativos saborizados para beber o líquido expelido. A mania teria começado na Índia e está se espalhando pelo mundo. 

Segundo o pesquisador Udayan Basak, em entrevista à CNN-News18, esses preservativos saborizados contem resinas de poliuretano, usados para garantir que eles durem muito e estiquem mais ainda. A glicerina também é componente, garantindo o sabor.

“Acredita-se que o etilenoglicol, um tipo de álcool, é produzido quando o poliuretano se decompõe após ferver os preservativos com sabor em água por seis a oito horas”, disse Basak 

O pesquisador de polímeros, Udayan Basak, em entrevista à Vice, afirmou que teoricamente é possível ficar “chapado” bebendo chá de camisinhas. O motivo, segundo Basak, é que esses produtos contêm resinas de poliuretano, usados para garantir que eles durem muito e estiquem mais ainda. A glicerina também é componente, garantindo o sabor.

O mundo já está perdido, só falta um meteoro encontrá-lo. 

Fonte: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem