Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Lula deixa Requião de lado e diz que só virá ao Paraná no final da campanha


Informa o antenado Fernando Tupan (Blog do Tupan) que o ex-presidente deixou para vir ao Paraná somente na segunda quinzena de setembro, 12 dias antes do final da propaganda eleitoral de rádio e televisão e 15 antes da eleição de dois de outubro, isso só pode significar uma coisa, Roberto Requião (PT), candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV), terá pouco tempo para capitalizar a imagem dele com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) depois do dia 17 de setembro.

A esquerda simbolizada pelo petismo está desgastada no Paraná, talvez pelas ações da República de Curitiba que mostrou ao mundo a corrupção dos governos Lula e Dilma Rousseff (PT).

O que se nota entre os jovens é um desalento com o futuro do Partido dos Trabalhadores, envelhecido, e corroído pelas derrapagens imorais durante os 14 anos de comando em Brasília.

Hoje, as apostas da nova esquerda estão em siglas como o PCdoB, o PSOL e a Rede, com chances de eleger deputados federais e estaduais pela primeira vez em décadas.

No início da noite do dia dois vamos saber se o PT vai mesmo para o fundo do poço e os emergentes irão assumir parte do protagonismo no coração vermelho.

COMENTÁRIO DO JACU:

A última campanha combativa de Requião foi contra Beto Richa em 2014. Depois disso, só ladeira abaixo e sua filiação ao partido do ex-presidente Lula, só piorou a sua imagem perante aqueles eleitores mais conservadores. E segundo fontes, nem o aporte financeiro necessário para suas viagens pelo ele está tendo. O fundão eleitoral do PT está totalmente sendo realocada na campanha de Gleisi. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem