Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Presidiários de Laranjeiras e Cantagalo fogem de penitenciária em Francisco Beltrão


Informa o blog Meia Hora que dois presos conseguiram fugir da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, na noite da última terça-feira, 02, por volta das 20h40. 

Segundo as informações, eles estavam em três detentos no Bloco 1 da Unidade Penal quando conseguiram sair pelos fundos do presídio. Um conseguiu ser recapturado, mas dois escaparam, sendo eles Josiel Michaelsen de Souza (Polaco), 35 anos, preso na PEFB desde março de 2018, natural de Cantagalo, e que cumpre pena por assalto à mão armada. 

Valdir Tavares, popular (Baleado), 42 anos, natural de Cantagalo, estava na penitenciário desde abril deste ano. Ele cumpre pena por estupro. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos foragidos pode acionar a Polícia Militar no (190) ou Polícia Civil no (197).

Crime em Rio Bonito do Iguaçu

Polaco é responsável pelo crime ocorrido no Assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu, onde um casal de idosos e seu neto foram brutalmente assassinados após serem roubados por ele e seus comparsas. Durante o crime, eles executaram o senhor Elias Casagrande, sua esposa Izabel e o menino Luiz Fernando e fugiram. Polaco foi preso e estava até então preso na penitenciária de Francisco Beltrão. 

Quaisquer informações, informar a Polícia imediatamente.

COMENTÁRIO DO JACU:

O autor desse crime bárbaro é um assassino sanguinário conhecido na região e logo se Deus quiser, a polícia vai pegar ele e o outro que fugiu. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem