Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Quedas do Iguaçu: PM apreende armas de fogo e armas brancas durante briga entre vizinhos por terras


Que barbaridade - Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores do pré-assentamento Araucária, localizado próximo ao viveiro da Araupel, para atender uma briga entre vizinhos, onde um deles ameaçava queimar a moradia do outro. Na confusão, os envolvidos estariam armados com facão e com armas de fogo.

Durante abordagem, foram identificados os solicitantes, o autor das ameaças e mais três pessoas que haviam deixado o local há pouco tempo. A equipe adentrou em uma estrada rural e em revista pessoal e no veículo qual estavam os envolvidos na briga, foram encontrados três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, um rifle calibre 22, e uma espingarda calibre 36, bem como um facão e uma faca.

De acordo com os solicitantes, a situação ocorreu devido a desentendimento por terras, onde o autor das ameaças disse ter a posse local e nesta ocasião iria fazer a medição do local juntamente com outros indivíduos. As pessoas que chamaram a polícia, disseram que tem o bloco de produtor do local e que residem ali. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Sempre há uma briga de terra pelas bandas de Quedas e outros condados onde tem assentados… como que pode… E sempre vira em “enterração” de gente no pior das hipóteses. Prá acabá… 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem