Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Será que Renato Freitas (PT) vai ser cassado de novo? Câmara julga nesta quinta-feira


Conta o blog do antenadíssimo e melhor jornalista político do Paraná, Fernando Tupan, que a Câmara Municipal de Curitiba realizará mais uma sessão extraordinária de cassação nesta quinta-feira, às 9h, do vereador Renato Freitas (PT), acusado de comandar a invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro passado, a dúvida é se ele vai dançar novamente, o vereador Dalton Borba (PDT) defendeu a prescrição da ação.

O petista, vem resistindo há pelo menos dois meses no cargo.

Consta que a suplente do Partido dos Trabalhadores, Ana Júlia, chegou a assumir o cargo, mas perdeu o mandato graças a uma liminar do Tribunal de Justiça.

O processo de cassação de Renato Freitas vem sendo considerada pelos próprios vereadores da base como um desastre, muitos culpam o presidente Tico Kuzma (Pros) como principal culpado, por se deixar influenciar por petistas da casa de leis nas tomadas de decisões.

COMENTÁRIO PORTAL 57

Será que já não se perdeu o “timing” da cassação do invasor de igreja e ainda poderão salvá-lo para ele ser candidato a deputado? E ainda por cima fazer campanha se utilizando desse fato lamentável, como qualquer petista adora fazer para se promover em cima de coisas tenebrosas.  

https://blogdotupan.com.br/2022/08/04/renato-freitas-vai-perder-novamente-o-mandato/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem