Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Pai, filha e amiga morrem em grave acidente em Curitiba


Uma tragédia marcou a noite de sábado, 4, a Cidade Industrial de Curitiba (CIC) onde um Golf bateu contra uma árvore. 

Braulio dos Santos Silva, de 54 anos, Evelyn dos Santos Silva (20) e Kesya Santos (19), sendo os dois primeiros pai e filha. Todos morreram na hora neste acidente na Rua Senador Accioly Filho. As informações são da Banda B. 

Os familiares informaram que Braulio e Evelyn serão sepultados nesta segunda-feira, 5, no Cemitério Municipal do Boqueirão. Por outro lado, o enterro de Késia será feito no Cemitério Vertical.

Motivo do acidente 

Por momento ainda não se sabe o que levou à batida do Golf contra a árvore na CIC. No entanto, conforme a reportagem onde apurou no local do acidente junto ao Corpo de Bombeiros, uma das meninas foi arremessada para fora do carro.

“Chegamos ao local com nossas equipes e o médico, mas as vítimas já estavam em óbito. Foi uma colisão de alta intensidade. Não temos como afirmar se estavam fazendo uso de cinto”, informou um dos bombeiros. 

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) irá investigar as circunstâncias do acidente.

COMENTÁRIO DO JACU:

Uma desgraça e muitos acidentes desse tipo acontecem nos finais de semana devido há vários fatores. Tem que se cuidar muito quando for saí por aí, principalmente agora próximo ao feriado. Condolências aos familiares e amigos. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem