Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Traíra contra Traíra? Moro e Alvaro dias ficarão frente a frente no debate da TV Band


Ex-aliados debaterão ainda com mais seis candidatos que são de partidos com representatividade no Congresso

Os ex-aliados Alvaro Dias e Sergio Moro ficarão frente a frente no debate de sábad, 17, na Band Paraná a partir das 22 horas. 

Participação somente os candidatos de partidos com representatividade no Congresso Nacional foram convidados.

São eles o senador Álvaro Dias (Podemos), que busca a reeleição, Sergio Moro (União Brasil), Paulo Martins (PL), Desiree Salgado (PDT), Aline Sleutjes (Pros), Laércio Matias (Psol), Orlando Pessuti (MDB) e Rosane Ferreira (PV).

A expectativa deste debate é grande para o Senado de 2022 porque vai colocar Alvaro Dias, Sergio Moro e Paulo Martins frente a frente. O trio vêm se alfinetando nos bastidores da corrida eleitoral.

Álvaro Dias foi o padrinho político de Moro e depois dele desistir da candidatura a presidente da República e se filiar ao União Brasil, passaram a ser adversários e quem sabe inimigos. 

Últimas pesquisas

Em levantamento divulgado no dia 6 de setembro, o Instituto Paraná Pesquisa apontou os três nas primeiras posições, em uma disputa que se mostra indefinida para o Senado. O atual senador Álvaro Dias aparece em primeiro, com 31,7% das intenções de votos, seguido por Sérgio Moro, com 27,2%, e Paulo Martins, 11,4%.

Em outra pesquisa, divulgada pelo dia 31 de agosto pelo Instituto União, a distância entre primeiro e segundo colocado é um pouco maior. Álvaro Dias aparece com 32% das intenções de votos, Sergio Moro com 23% e Paulo Martins com 8%.

COMENTÁRIO DO JACU:

Será “fera comendo fera” ou “traíra comendo traíra” esse debate? Vai ter baixaria pra gente assistir comendo pipoca? Veremos. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem