Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

TRE-PR não perdoa Requião e dá R$ 30 mil de multa por fakenews


Conta o blog do Tupan que a  semana vai ser de muita chuva no Paraná, na Justiça Eleitoral o tempo feio vem correndo desde o início da propaganda eleitoral no mês passado, principalmente pelas atitudes do candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV), Roberto Requião (PT), representante da velha política, que não sabe fazer a coisa certa, então, ele vem levando lambadas diárias dos juízes auxiliares do TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná) Roberto Aurichio Junior e Melissa de Azevedo Olivas, a maioria por fake news, mas outras pelo amadorismo, até mesmo na hora de criticar o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) ou o presidente Jair Bolsonaro (PL), a campanha da esquerda extrapola os limites tolerados pela lei eleitoral.

Hoje, a Justiça Eleitoral condenou Roberto Requião por irregularidades nos ataques aos adversários e ainda estabeleceu uma multa diária de R$ 30 mil.

Para os eleitores paranaenses o diz que diz do petista acaba esta semana, já que a eleição de dois de outubro deve reeleger Ratinho Junior no primeiro turno e com possibilidade de fazer o mesmo com Jair Bolsonaro.

E é isso exatamente que o eleitor quer, acabar com o chororô da esquerda que perdeu a mamata com o impeachment de Dilma Rousseff (PT).

https://blogdotupan.com.br/2022/09/26/tre-pr-nao-perdoa-candidato-do-pt/

COMENTÁRIO DO JACU: 

O Requeijão azedou já e não tem movimentação de campanha, dai apela pra fake news na rede porque essa eleição no Paraná nem vai ter graça. O Ratinhão vai ganhar de W.O. por não ter adversário!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem