Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Braço humano é encontro em estação de tratamento da Sanepar


A descoberta foi feita por funcionários da companhia, que entraram em contato com a polícia. Membro deve passar por exames no IML.

Bizarro - Funcionários da Sanepar no conjunto Lindóia, na zona oeste de Londrina, acabaram encontrando um braço humano nas grelhas de ferro que fazem o controle de resíduos de esgoto. O membro, aparentemente decepado, foi retirado pelos servidores que imediatamente acionaram o Insituto Médico Legal (IML) para onde o membro foi encaminhado. 

De acordo com a perícia premilinar se conseguiu confirmar que trata-se, realmente, de um braço humano, e que o membro apresenta poucos sinais de decomposição. Ou seja, ao que tudo indica, ele foi removido de alguém que teria sido morto há pouco tempo. No IML, serão feitos exames de DNA e o recolhimento de digitais da mão esquerda, que está praticamente intacta, para a possível identificação da vítima.

As equipes da Sanepar também foram orientadas a ficar atentas para a localização de outras partes do corpo na estação de tratamento. Há, ainda, a possibilidade delas terem sido levadas para outras partes da rede de esgoto.

A Polícia Civil também deve abrir um inquérito para investigar o caso. Por meio da assessoria, a Sanepar informou apenas que não comenta casos policiais e, por isso, não iria se manifestar sobre o assunto.

COMENTÁRIO DO JACU:

Que barbaridade… o pessoal já não despeja mais os corpos no mato, prefere jogar na água para tentar matar todos que vão tomar. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem