Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Idoso é espancado por jovens em Chopinzinho


Ganhou destaque em âmbito estadual neste domingo, 06, um vídeo gravado em Chopinzinho neste final de semana em que um homem é violentamente agredido por dois jovens. O fato aconteceu, segundo a Polícia Civil, em frente a um edifício na Rua Antônio Vicente Duarte, próximo do Fórum. As imagens mostram o homem caído próximo da calçada sofrendo as agressões.

Incialmente, é atingido com socos e chutes e na sequencia, um dos agressores usa um pedaço de concreto (paver) para atingir a vítima. 

O homem foi atingido na cabeça duas vezes e acabou desmaiando. Os agressores fugiram do local. O delegado de Polícia de Chopinzinho, Eder Alves de Oliveira, revelou ao jornalismo da Nossa FM que as medidas cabíveis ao caso já estão sendo tomadas a fim de punir os agressores.

Quanto à vítima, apesar dos ferimentos, teria recusado o encaminhamento ao hospital. A informação foi obtida junto ao hospital local. O homem preferiu ir para sua casa ao invés do hospital. O caso tem gerado inúmeras manifestações da população local e regional. A ação dos agressores está sendo condenada pela violência empregada contra a vítima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem