Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Ladrões invadem casa do ex-jogador Emerson Leão e levam taça e medalha da Copa de 70

Joias, relógios e até uma réplica da Taça Jules Rimet também foram furtados

A casa do ex-treinador e ex-jogador Emerson Leão, 73, foi alvo de criminosos na manhã do último domingo, 06. Os ladrões levaram joias, relógios, a medalha de ouro da Copa do Mundo de 1970 e uma réplica da Taça Jules Rimet. O imóvel fica em São Paulo.

O crime na sua residência que fica no bairro Jardim Paulista, Zona Oeste da capital. A polícia foi acionada por Leão, que relatou ter saído na quinta-feira, 3 e, ao retornar, no domingo, se deparou com o portão e as portas com sinais de arrombamento.

O ex-goleiro percebeu que joias, pedras preciosas, anéis, pulseiras, relógios de ouro, além de medalhas de ouro e uma réplica da taça da Copa do Mundo de 1970, realizada no México, não estavam mais na residência.

A Polícia Civil solicitou perícia e o caso foi registrado como furto à residência no 14º Distrito Policial (Pinheiros), em São Paulo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

COMENTÁRIO DO JACU:

A galera acha porque tem um novo governo em 2023 já pode sair roubando até os “famosão”? Como que pode? Essa medalha aí já deve ter sido derretida e vai parar no dedo de alguém.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem