Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

“Machão de cozinha” ameaça esposa e dá tiro durante festa familiar em Turvo

 


A esposa não foi atingida e a polícia foi acionada 

Por pouco uma festa familiar não terminou em tragédia na noite do último domingo, 06, na Estrada Rural Cachoeira dos Turcos em Turvo. A Polícia Militar atendeu a ocorrência no endereço onde acontecia uma festa familiar e o homem de 43 anos começou a discutir com a esposa, de 42 anos. 

Por motivo desconhecido, o homem acabou sacando um revólver e efetuou o disparo, passando fazer ameaças a esposa. 

Na chegada da polícia, a vítima entregou um revólver da marca Rossi com capacidade de seis tiros, havendo três munições intactas e três deflagradas. Na casa da esposa, que fica na mesma estrada rural, a polícia acabou não localizando o agressor que fugiu em seguida. 

Contudo, os policiais também encontraram oito estojos deflagrados de cartucho calibre .38, uma munição intacta de calibre, um estojo de cartucho calibre .22 e mais uma munição intacta do mesmo calibre, além de um coldre de revólver. A arma e as munições acabaram apreendidas e a mulher recebeu orientação quanto aos procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIO DO JACU:

Machão de cozinha armado e corajoso pra cima da mulher e quando chegou a polícia, abandonou a arma e fugiu igual uma gazela no mato. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem