Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Mãe morre após ver mulher que matou seu filho condenada pela Justiça


Você já deve ter ouvido falar da expressão “conseguir descansar”. Ela é muito usada após as pessoas conseguirem algo que estavam esperando e as preocupava.

Um caso chamou atenção na última segunda-feira, 21, em Campo Erê, município localizado no Oeste Catarinense, nas proximidades de Pato Branco e Francisco Beltrão.

Lá, uma mulher de 45 anos foi condenada pela Justiça sob a acusação de ter assassinado o marido, em dezembro no ano passado.

Conforme o site CampoErê.com, o conselho de sentença acatou as teses do Ministério Público de que a acusada, cometeu um homicídio triplamente qualificado, sendo eles: por motivo fútil; asfixia provocado por estrangulamento; e o que dificultou a defesa da vítima, pois momentos antes ela havia administrado um anestésico de uso veterinário, dificultando assim qualquer reação.

Ela teve a sentença de 21 anos e 10 meses e 15 dias de prisão em regime fechado.

Horas depois do pronunciamento da justiça da comarca de Campo Erê, a mãe da vítima, uma senhora, de 75 anos, acabou falecendo. Ela estava internada no Hospital da cidade de Monte Negro.

A princípio, a mulher descansou. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Crendios pai, que história mais terrível e triste, eu hein… 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem