Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Soldado da PM e ex-apresentador são flagrados se fingindo de policiais rodoviários em Londrina


Duas pessoas foram presas no último final de semana se fingindo passar por agentes da PRF em suposta abordagem na PR-4454 na região de Lerroville, distrito rural em Londrina, norte do Paraná.

Segundo informações, um ex-apresentador de televisão e uma soldado da Polícia Militar estariam envolvidos com uniformes característicos da cooperação PRF. 

No boletim de ocorrência registrado na Polícia Federal, os agentes disseram que estavam retornando à base da PRF em Mauá da Serra, quando observaram supostos colegas de profissão e foram prestar apoio. Na hora que encostaram a viatura, já perceberam que tratava-se de farsantes. Uma mulher que foi identificada com soldado da PM, estava de calça de farda panamá, coturno preto, camiseta preta não institucional e portava uma arma de fogo tipo pistola com 15 cartuchos intactos

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia mais próxima para os procedimentos cabíveis. A soldado por encaminhada a sede do 5º Batalhão da PM. O ex-apresentado que se passava por agente da PRF ficou detido na sede da Polícia Federal. O boletim de ocorrência foi feito pelo delegado da PF,

Ao constatar o flagrante, o homem é a mulher teriam sido levados para a delegacia da Polícia Federal em Londrina. Já o motociclista que estava sendo abordado deixou local antes mesmo que pudessem identificar o condutor. 

Por conta do ofício que exerce, a soldado foi encaminhada à sede do 5º Batalhão da PM. Já o ex-apresentador de televisão que se passava por agente da PRF ficou detido na sede da Polícia Federal. O boletim de ocorrência foi feito pelo delegado da PF, Joel Ciccotti. A policial militar precisou devolver a arma de fogo da instituição e as munições. 

De acordo como o comandante do 5º Batalhão da PM, o tenente-coronel Nelson Villa, os policiais rodoviários federais que registraram a ocorrência relataram razões particulares e se negaram a comparecer à autoridade de polícia judiciária militar, por isso a soldado não foi presa em flagrante. Ela poderá responder por prevaricação e até ser afastada das funções. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem