Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Campanha Pix Solidário em prol do tratamento de Theo Henrique continua

Arrecadação para a compra de uma Sonda Gástrica

Repercutimos aqui, na Rádio mais solidária da Cantu, o caso e o drama vivido pelos pais do pequeno Theo Henrique, de apenas 02 anos e 04 meses, que estão enfrentando uma verdadeira batalha para dar uma melhor qualidade de vida ao pequeno. Ele passou do prazo de nascimento e teve complicações de saúde e teve que realizar 10 cirurgias.


Os médicos diagnosticaram um vida vegetativa, mas o guerreiro que é um verdadeiro milagre, hoje já consegue chorar, se mexer, se locomover e até mesmo falar alguma coisa. O Pix Solidário foi lançado pela família e tem como objetivo a aquisição de uma nova sonda gástrica que custa aproximadamente 2 mil reais e mais os custos do tratamento. Os amigos de Laranjeiras do Sul e região podem colaborar através da Chave Pix (45) 99850-1018 em nome de Cidnéia Freitas da Silva, mãe do Pequeno Theo. Qualquer quantia é bem vinda para amenizar o sofrimento da família.

Você pode seguir os passos do tratamento através do facebook da mãe: Néia Freitas, ou do Watts pessoal dela (42) 98416-2891

Colabore: Ajudar o próximo, aquece a alma e faz bem ao coração.

Fotos: Néia Freitas - Mãe do Theo Henrqiue

Via Campo Aberto FM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem