Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Cantagalo: PCPR prende mulher por recepção de medicamentos saqueados na BR 277

No último dia 21 de março, a Polícia Civil de Cantagalo prendeu em flagrante uma mulher, de 34 anos, pela prática do crime de receptação.

Pelo que se apurou, a mulher fez postagens em redes sociais de venda de variados produtos de origem farmacêutica, bem como estaria efetuando a venda em sua residência na cidade de Cantagalo.

Diante dos fatos, a equipe de investigação apurou a situação e verificou que possivelmente se tratavam de produtos oriundos do saqueamento da carga de produtos farmacêuticos acontecido na região da cidade de Nova Laranjeiras, BR 277, no dia 20 de março. 

Desta forma, a equipe diligenciou até a residência e efetuou a prisão em flagrante, conjuntamente foram apreendidos trinta e oito itens de origem farmacêutica em posse do indivíduo. 

A Polícia Civil se coloca á disposição da população e reforça que atuará firmemente no combate ao crime no município de Cantagalo.

Via PCPR/2a. SDP

COMENTÁRIO DO JACU:

A mulher pensando que iria pegar um monte de remédio e montar uma farmácia em casa. Agora vai ter que se encher de remédio de dor de cabeça para se virar em pagar o advogado que a vai tirar da cana. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem