Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Casal é preso após tentar amputar e queimar parte íntima de adolescente

Um adolescente de 17 anos teve o órgão genital queimado com brasa durante sessão de tortura feita por um casal na cidade de Guidoval (MG). Os dois, uma mulher de 31 anos e um homem de 27, foram presos e estão sendo investigados por tortura e cárcere privado.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente estava morando e acabou se relacionando com a mulher, que está grávida e tem quatro filhos. 

Mas o ex-companheiro dela – que também é suspeito dos crimes – voltou morar com a família em agosto do ano passado, com a alegação de “dividirem as despesas”. A partir daí começaram a sessões de tortura contra o adolescente. 

A polícia não deu mais destalhes, mas revelou que na última agressão a mulher pediu para o homem segurar o adolescente enquanto tentava amputar o seu pênis. Em razão da dificuldade de remover o membro, ela decidiu queimá-lo com brasa. 

A vítima foi socorrida e levada ao hospital e não foi informado detalhes do atendimento médico – se caso ele perdeu o membro. O casal segue preso e as investigações do caso continuam. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Além da covardia, queríamos saber o que tinha de tão interessante para esse adolescente aguentar essa situação nesta casa, sendo que o “macho corno” tinha voltado para a “amada”. Uma história bem mal contada essa. Como tem gente ruim no mundo, daqui uns anos o inferno vai lotar demais. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem