Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Cascavel: Mãe e filho saem para casa de amiga e desaparecem

Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento dos dois foi registrado na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel

Os familiares de Solange dos Santos Assis e do pequeno Arthur Gabriel, de apenas 3 anos, estão desesperados e registraram boletim de ocorrência na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, no oeste do Estado. 

Segundo relato da mãe de Solange, ela acompanhada do marido e do filho, foram até a Unidade de Pronto Atendimento da Avenida Tancredo Neves, na última segunda-feira, 20. O marido teria ficado na UPA enquanto que Solange teria pego o filho Arthur e ido até a residência de uma amiga. Depois disso, ela não retornou mais para casa e nem fez mais contato com a família.

Familiares informam que tentaram várias vezes contato via celular de Solange, mas as ligações só dão na caixa postal e outras vezes, fica sinal de ocupado. 

O menino Arthur também não compareceu mais ao CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) em que estuda. A mãe informou que Solange é deficiente auditiva e tem dificuldades para atender ligações.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Solange e do pequeno Arthur deve ser repassada para a polícia pelos telefones 190 e 197.

Via CGN | Editado por Jacu

COMENTÁRIO DO JACU:

Do nada essa mulher sumiu com a criança, alguma coisa aí tem, hein? Tomara que ela esteja bem e que o desespero dessa família cesse em breve, com eles vivos e salvos. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem