Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Delegado é encontrado morto em banheiro nas Cataratas do Iguaçu

Vanderson Gurgel Batista era delegado titular da Delegacia da Mulher de Maringá

O delegado Vanderson Gurgel Batista, de 37 anos, titular da Delegacia da Mulher de Maringá, foi encontrado morto na tarde deste domingo, 19, dentro de um banheiro do mirante principal do Parque Nacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Estado – local onde fica as Cataratas do Iguaçu. 

Os socorristas do Siate atenderam a ocorrência de tiro com arma de fogo na própria cabeça. O delegado chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, mas chegou inconsciente e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu.

Vanderson era delegado da Polícia Civil do Paraná desde julho de 2022 e recentemente havia assumido a chefia da Delegacia da Mulher de Maringá há três meses. A PCPR divulgou uma nota de pesar pela morte do delegado, expressando suas condolências e apoio aos familiares e amigos.

A delegada Iane Cardoso, da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, assumiu as investigações sobre o caso. A PCPR deve se pronunciar sobre o assunto nesta segunda-feira, 20. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Depressão é algo sério, não sabemos se foi o caso, mas 90% dos suicídios são por conta de algum problema psicológico. Se não tiver tratamento e compreensão, esse tipo de coisa acontece. Deus conforte os familiares e amigos do delegado. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem