Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras: Delegado fala sobre a “operação Vargas” e morte de Lenon em confronto; vídeo


Em vídeo divulgado para a imprensa, o delegado Dr. Marcelo Trevizan, da 2a. SDP de Laranjeiras do Sul, detalhou sobre a operação policial ocorrida no bairro Presidente Vargas, visando coibir o tráfico de drogas. 

A Polícia Civil vinha investigando há algum tempo as ações criminosas e reunindo elementos. Sendo assim, foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão em cinco endereços no bairro, expedidos pelo Poder Judiciário local e com anuência do Ministério Público. 

Ao serem cumpridos os mandados citados, foram encontrados drogas em três endereços, que reunidos somaram 24 porções de maconha, 07 porções de cocaína e 27 pedras de crack. Ao todo, também foram apreendidos quase R$ 1200,00 em espécie, 02 rádios comunicadores, 01 balança de precisão, 02 pistolas calibre 9mm e 25 munições deste mesmo calibre.




Drogas e armas apreendidas durante a operação policial (Fotos: PCPR/2a. SDP)

Em um dos locais, o alvo era o traficante Jon Lenon, que era o principal investigado da operação e já foi condenado anteriormente por diversos crimes, entre eles roubo. Ele entrou em confronto com os polciaisi, utiliza
ndo uma das armas apreendidas, tendo esta revidado a injusta agressão, o que resultou no óbito daquele. Nenhum policial saiu ferido. 

Na casa ao lado, também alvo da ação, um casal foi preso por tráfico de drogas. Em outro endereço,  outro indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. 

Após a lavratura dos autos e prisão em flagrante, os três presos serão encaminhados à Cadeia Pública local, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Confira a entrevista do Dr. Marcelo Trevizan:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem