Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Nova Laranjeiras: Indígenas são presos após saquearem medicamentos na BR 277

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem, 20, dois indígenas com o carro carregado de medicamentos roubados durante um acidente na BR-277, em Nova Laranjeiras (PR). 

A dupla foi abordada próxima ao aldeamento indígena e encontrou no automóvel parte da carga que foi saqueada durante o tombamento da carreta que transportava produtos farmacêuticos. Os dois indivíduos foram encaminhados à 2a. SDP de Laranjeiras do Sul. 

A carreta tombou em uma curva por volta das 8h30 da manhã e o motorista sofreu ferimentos leves. Quando a PRF chegou ao local, percebeu a intensa movimentação em volta do caminhão tombado e enquanto isso, indígenas adultos e crianças escondiam as cargas no mato. Um dos policiais foi atingido por pedras ao tentar se aproximar.

Após o atendimento do acidente, a PRF seguiu com ações em busca dos saqueadores e abordou o automóvel transportando as mercadorias.

Via CATVE | Fotos e vídeo: PRF 

COMENTÁRIO DO JACU: 

Se você motorista de carro ou caminhão que vier a se acidentar no Rio das Cobras, a desgraça acontece. Vai ser picado pelos saqueadores. É muito azar se acidentar por aquelas bandas. 

Assista ao vídeo (Via CATVE):

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem