Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

PF prende coreano com 300 mil dólares no Aeroporto de Foz do Iguaçu


A Polícia Federal (PF) em fiscalização rotineira no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, acabou prendendo um coreano que tentava embarcar com 300 mil dólares escondidos na mala. O valor equivale a R$ 1,5 milhão na cotação atual.

Os policiais suspeitaram de uma mala do homem e decidiram iniciar uma vistoria minuciosa. O homem, um coreano que é comerciante no Paraguai, embarcaria para Seul, capital da Coreia do Sul. 

Dentro da mala, os policiais acabaram encontrando um fundo falso, e dentro dele, havia pacotes com cédulas da moeda americana. Ele vai responder pelo crime de evasão de divisas e poderá pegar pena de 2 a 6 anos de prisão. 

O dinheiro foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Federal de Foz. A identidade do preso não foi revelada pelos agentes. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Queria nós ter uma mala dessa pra carregar pra lá e pra cá, longe da bandidagem saber a quantia e longe de aeroporto. Daria pra gastar bem aqui. Mas vai saber qual a origem dessa grana, se de bandidagem ou não… É de esticar os “zoinho” esticado do coreano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem