Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Polícia Militar apreende armas, drogas e um tatu abatido no Paraná



Em patrulhamento no município de Boa Ventura de São Roque, a Polícia Militar abordou um veículo Ford/Ka, conduzido por um indivíduo de 52 anos. Realizada busca pessoal, nada de ilícito não foi encontrado, porém, em busca no veículo, foi encontrado 13 munições de calibre .38 da marca CBC/PL e embaixo do banco traseiro, um revólver da marca Rossi calibre .38, carregado com 4 munições da marca CBC/SPL.

Após a constatação dos itens com o cidadão, foi lhe dada voz de prisão e o mesmo reagiu, tentando empreender fuga, sendo acompanhado pela equipe, caiu em via pública e mesmo assim, tentou reagir à prisão com chutes e socos. Os policiais fizeram necessário uso de força moderada para contê-lo. 

Conduzido até sua residência, foi conversado com sua esposa, de 46 anos, que tomou ciência da prisão do marido e ela autorizou a entrada da equipe para busca de mais ilícitos. 

Foi encontrado uma quantia de 104,4 gramas análoga a cocaín; 28,4 gramas de maconha, uma balança de precisão, papel filme utilizado para embalar drogas e mais 200 munições de calibre .22. da marca CBC. Também foi encontrado um animal tatu abatido.

E não parou por aí, foi encontrado em sua carteira a quantia de R$ 810,00 (oitocentos e dez reais), qual não soube explicar da origem, o que pode ter oriundo do tráfico de drogas. O indivíduo foi levado para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

COMENTÁRIO DO JACU:

A gente já tinha visto traficante preso com um montueira de coisa errada como esse aí, mas com tatu abatido, é a primeira vez. Será que iria vender a carne de tatu ou comer? 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem