Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

VÍDEO: Frentista joga gasolina e taca fogo em cliente

Crime aconteceu em posto de gasolina de Curitiba; Vítima sofreu queimaduras e foi encaminhada para o hospital

Mas que barbaridade - No último sábado, 18, um posto de gasolina de Curitiba (PR) viveu cenas de horror e violência. Um frentista perdeu a cabeça com um cliente e resolveu tacar fogo nele após jogar gasolina no mesmo. A cena de terror foi filmada pelas câmeras de segurança e as imagens foram divulgadas nas redes sociais. 

No trecho divulgado é possível ver que um homem vestido de vermelho ataca e joga gasolina da bomba em um homem que veste branco. Em seguida, ele começa arder em chamar e outro cidadão aparece e apaga o fogo com um extintor.  

O frentista Paulo Sérgio Eperançeta acabou fugindo e em seguida, foi demitido pelo dono do posto. A vítia, Caio Lopes dos Santos, 34 anos, reclamava que o frentista teria danificado a chave do veículo ao abastecê-lo. Foi utilizado um isqueiro pelo agressor que veio a gerar o fogo.  Ele foi socorrido por um outro frentista, que tem treinamento para lidar com incêndios e situações correlatas. 

O advogado do posto, Marcel Bento Amaral, afirmou que após a demissão do frentista, o estabelecimento está prestando apoio à família da vítima. O cliente recebeu atendimento em um posto do Corpo de Bombeiros antes de ser levado ao Hospital Evangélico Mackenzie. Ele teve queimaduras de primeiro grau nas pernas e de segundo grau nos braços, tórax e abdômen. Apesar dos danos, seu quadro de saúde é estável.

Acionada, a Polícia Militar não chegou em tempo de prender o autor das chamas, que fugiu e está foragido. Já a Polícia Civil disse em nota para a imprensa que um boletim de ocorrência foi feito e que analisa o caso. Nos próximos dias serão ouvidas a vítima e as testemunhas da ocorrência, além de serem realizadas perícias e diligências cabíveis.

Assista ao vídeo:


COMENTÁRIO DO JACU:

A cada dia as pessoas estão mais imbecis e intolerantes, mesmo estando erradas numa situação, como foi esse o caso. Tem que ser preso e condenado por uma barbaridade dessas. Nada justifica tacar fogo em um cliente que estava na razão de ficar puto da vida com a chave estragada. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem