Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Bizarro: Mulher que casou com boneco de pano diz estrar ‘grávida’ do segundo filho

É cada coisa que é melhor ler do que ser cego – A mineira Meirivone Rocha Moraes em 2021 ‘casou-se’ com um boneco de pano chamado ‘Marcelo’ e em 2022, anunciou o ‘nascimento’ do primeiro ‘filho’ boneco. 

Desta fez, a doida resolveu anunciar o nascimento do ‘segundo filho’ boneco. Ela é de Rio Parnaíba (MG) e compartilha a rotina com o maridão boneco por meio do seu perfil no TikTok, onde possui 539 mil seguidores. 

No vídeo em que anuncia a segunda ‘gravidez’, já se soma mais de 400 mil visualizações. Ela disse que o boneco a ‘traiu’ recentemente, moram ainda na mesma casa e que mesmo distantes, o ‘bebê’ boneco – que será uma ‘menina’ - fortalecerá o vínculo do casal. 

Em 2021, o casamento de Meirivone com o boneco Marcelo foi transmitido ao vivo por emissoras de rádios e TV. O ‘casal’ chegou a ganhar toda a decoração da festa, a noiva a maquiagem e o vestido e foram ‘comemorar’ a união numa viagem de lua-de-mel ao Rio de Janeiro. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Tem cada coisa que PQP!!! Se a moda pega, a ‘turmada’ começa casar desde o cachorro até com a árvore do pátio pra tentar pegar outros trouxas de pagar a festa e as contas. É muita barbaridade e bobagem por metro quadrado. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem