Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Mulher tem duas vaginas e quer gerar filhos com o útero esquerdo


Condição de australiana é rara e afeta 1% das mulheres

Uma australiana, que é modelo na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, tem uma condição bem rara, possuindo duas vaginas. Ela gerou seus dois primeiros filhos com o útero direito e agora deseja gerar o terceiro filho com o esquerdo. 

A mulher, que possui um útero bicorno (palavra bem sugestiva... rsrs), condição que faz com que cada órgão tenha metade do tamanho padrão, teve dificuldades para que seus bebês crescessem adequadamente. Ela descobriu ter duas vaginas e dois úteros em 2011.

Na primeira gestação, em 2020, Evelyn Miller não conseguiu dar à luz por via vaginal, pois o bebê não estava centralizado no útero, o que levou a uma cesariana. Na sua segunda gravidez, em 2022, ela usou novamente o útero direito para engravidar e teve que agendar outra cesariana, desta vez com 36 semanas de gestação.

Evelyn relata que teve uma gravidez desconfortável com dores nas costas, já que sua barriga estava do lado direito onde o bebê crescia. Depois do nascimento do segundo filho, ela e o marido desejam ter uma terceira criança. O médico recomendou que ela usasse o útero esquerdo, pois o direito já havia passado por duas cirurgias.

O caso da australiana com útero bicorno, apesar de raro, é uma condição médica conhecida e pode levar a complicações na gestação. O útero bicorno é uma malformação congênita que afeta aproximadamente 1% das mulheres.

COMENTÁRIO DO JACU:

Ainda bem que essa mulher quer ter um terceiro filho do mesmo cidadão, já pensou se resolve querer compartilhar sua outra pecinha íntima com outros de fora para poder ter um filho de aspecto físico diferente? Aí sim fazendo o marido de 'bicorno'? Eu hein!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem