Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Guarapuava: Filho agride o pai de 64 anos em via pública

Agressão a idoso (Imagem ilustrativa)

Em outra ocorrência, um filho ameaçou a mãe de morte e disse: ''da cadeia ele sairia mas do cemitério ela não sai''

Um “desalmado” de 32 anos bateu no próprio pai de 64 anos em via pública no bairro São Cristovão, em Guarapuava. A informação é do Portal RSN. 

A agressão ocorreu na última segunda-feira, 08, e segundo a Polícia Militar, o idoso apresentava escoriações no ombro direito, na boca, nas mãos e estava com as roupas rasgadas.

Segundo a vítima, quem o agrediu foi o próprio filho que também se encontrava o local. Ele estava agressivo e segurava o celular do pai, ainda ameaçando-o em frente aos policiais. “Se você representar, você vai ver. 

Mesmo assim, o idoso decidiu representar e os dois foram encaminhados à 14ª SDP. A vítima ainda pediu medidas protetivas de urgência e afastamento do filho de casa.

Outra ameaça 

Ainda na segunda, outro caso de agressão contra a própria mãe, desta vez um rapaz de 21 anos tentou agredir a genitora de 44 anos. O filho é usuário de drogas e estava na Urgência Trianon após ter surto psicótico. A mãe estava junto para cuidar do rapaz na urgência. Mas em determinado momento ele disse que se fosse preso ”da cadeia ele sairia, mais do cemitério ela não sai”.

Segundo a mãe, ela já tinha uma medida protetiva por outras ocorrências parecidas, porém já estava revogada e ela teme por sua vida por seu filho ser extremamente violento. 

A Polícia Militar apresentou a situação na 14ª SDP para apreciação do delegado de plantão.

COMENTÁRIO DO JACU

Dois vagabundos e provavelmente drogados batendo no pai e na mãe. Tomara que lá na cadeia eles encontrem alguém que goste de bater em filho desnaturado. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem