Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Influenciadora faz cirurgia para ficar com ‘olhos de gato’ e o resultado é bizarro

Resultado chocou os internautas (Foto: Reprodução/Tiktok

Se a moda pega - Nasrin Corfield Smith chocou seus seguidores quando mostrou o resultado do procedimento que fez para deixar o rosto mais felino

Uma influenciadora digital britânica de 37 anos compartilhou nas redes sociais o resultado de uma cirurgia nos olhos para que ficassem iguais os olho de gato. Para conseguir o que queria, ela foi até para outro país — não revelou onde — para realizar o procedimento.

No vídeo, Nasrin Corfield Smith mostra o momento em que seu médico estava avaliando as mudanças logo após o fim da cirurgia. Segundo o tabloide Daily Star, a intenção da influenciadora era deixar seus olhos mais próximos de sua testa, para que dessem uma forma mais felina ao seu rosto.

O médico Hakan Ozocak, que realizou o procedimento, afirmou que a cirurgia é chamada de "olhos de gato" e é usada para levantar os cantos dos olhos e fazer um lifting facial para levantar o meio do rosto e as bochechas.

Em outro vídeo, Nasrin deu seus motivos para se submeter à plástica: alegou ter muita pele solta em sua testa. Segundo ela, suas sobrancelhas estavam pesadas e precisavam de um pouco de firmeza. 

A influencer é também esteticista e afirma ser viciada em procedimentos estéticos desde os 18 anos. 

Diversos internautas comentaram que estavam chocados com o resultado e que o médico deveria perder sua licença devido ao fato de o procedimento ser muito invasivo.

COMENTÁRIO DO JACU:

A falecida vó o Jacu dizia isso sobre mulheres que gostavam de esticar a cara em plásticas: Daqui a pouco a bunda vai parar nas costas e vai ter que usar o banheiro deitada. É extremamente ridículo esse tipo de cirurgia e é gostar de torrar dinheiro, né? 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem