Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Ferrou: Idoso brasileiro de 77 anos é preso tentando levar cocaína pra Malásia


Ele tentou embarcar com uma mochila recheada da substância 

A Polícia Federal (PF) prendeu na madrugada desta sexta-feira, 03, um idoso brasileiro de 77 anos tentando embarcar para a Ásia com uma mochila com fundos falsos recheados de substância análoga à cocaína. O flagrante aconteceu no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. As informações são do Terra Brasil Notícias. 

Os Agentes de Proteção da Aviação Civil (Apacs) durante inspeção de malas no raio-x, perceberam que havia algo estranho nas malas do idoso e chamaram os agentes da PF. Após flagrarem a droga dentro das malas, foi constatado que ele embarcaria para Kuala Lumpur, na Malásia, em voo com conexão em Doha, no Catar. Eles encontraram fundos falsos em uma mala e em uma mochila, ocultando mais de quatro quilos de cocaína.

Ao ser encaminhado e preso, o idoso revelou que receberia um pagamento em dólar para deixar uma das malas na conexão e outra no destino final, agindo como “mula” – pessoas que são pagas para transportarem drogas em viagens ou atravessando fronteiras internacionais. 

Na Justiça Federal, o idoso responderá por tráfico internacionais de drogas. 

COMENTÁRIO DO JACU:

É… o véinho queria no final da vida uma grana fácil, agora vai enfrentar uma cana dura e gelada, bem longe dos ventos da Ásia. Ganância é complicado. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem