Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Marido é preso durante velório da esposa acusado de participação na morte


Se a moda pega, credo Deus - Nesta sexta-feira, 02, a Polícia Civil prendeu o marido de Franciele Gusso Rigoni, mulher encontrada morta dentro de um carro alugado na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. As informações são da Massa News. 

O acusado, Adair José Lago foi preso no cemitério durante o velório da esposa, no fim da manhã desta sexta, fruto de um mandado de prisão já expedido pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil não revelou detalhes das investigações, mas que irá informar durante uma coletiva de imprensa. Não foi divulgado a participação do marido na morte de Franciele. 

Ele foi preso no Cemitério Vertical do Tarumã e deve prestar depoimento ainda nesta sexta para falar sobre o caso.

O caso 

Franciele Gusso Rigoni foi encontrada morta dentro de um carro alugado na cidade de Colombo. Segundo a versão apresentada pelo marido, ela teria dado carona a ele até uma loja de materiais de construção e depois, ela teria ido ao mercado. 

Adair José disse que estranhou a demora da esposa em retornar a buscá-la e decidiu acionar o rastreador do carro que era alugado. O corpo dela foi encontrado no banco de trás do carro, em uma avneida na Vial Guarani, em Colombo. Não há informações de quem teria dirigido o veículo até a execução de Franciele. 

Os policiais perceberam inconsistência no depoimento do marido após ele informar que ela teria desaparecido por volta das 17 horas. Segundo a perícia cadavérica, ela teria sido morta por volta do meio dia. Foi o que levou os investigadores a suspeitarem que ele teria relação com o crime.

Adair José foi levado para a delegacia e não falou com a imprensa durante a chegada. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Tá virando normal esse negócio de marido tá matando esposa e vice versa, seja por dinheiro, por chifre ou por outros motivos mais esdruxúlos que existem. O ser humano é na verdade o pior que existe no universo. Só Deus na causa. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem