Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

STF arquiva ação contra Ricardo Barros relacionada a negociação da Covaxin


Informa o antenado blog do Tupan que o ex líder do governo Jair Bolsonaro (PL) e atualmente comandado a Secretária de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, principal nome do Progressistas do Paraná, acredita que a Justiça está sendo feita, esta semana o Supremo Tribunal Federal (STF) arquivou os processos que o acusavam de ter intermediado negociações com a vacina Covaxin, em uma semana em que se especulava a volta dele ao Ministério da Saúde, cargo ocupado na administração de Michel Temer (MDB).

Nas redes sociais, Ricardo Barros fez uma postagem comemorando a decisão da Justiça: “Justiça sendo feita. STF arquiva processo em que me acusavam de ter participado de negociações com a vacina Covaxin. A CPI da Pandemia me acusou por ser líder do governo, para atingir o presidente Bolsonaro. Agradeço a Bolsonaro por ter confiado em mim e me mantido na liderança.”

COMENTÁRIO DO JACU:

Essa acusação contra o deputado Ricardo Barros foi uma palhaçada daqueles irmão Luís Ricardo e Luís Cláudio Miranda, então deputado na época – que não se reelegeu e sumiu da mídia. Sem prova nenhuma, acusou que ele teria interferido na compra de uma vacina que NEM TINHA SIDO COMPRADA! Agora tá na hora do Barros botar uma “entrozobada” na justiça no rabo de quem acusou sem elemento algum. Prá acabá!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem