Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Homem invade casa da ex e ela morre decapitada no Paraná

A vítima Priscila da Silva, 27 anos (Imagem: G1)

Violência e brutalidade…

Priscila da Silva, de 27 anos, foi surpreendida pelo assassino enquanto estava com filhos e a mãe. A criança de dois anos foi atingida pela facada em um dos braços.

Uma mulher foi decapitada pelo ex-marido na casa onde moravam em Luziana, no norte do Paraná, a cerca de 30 km de Campo Mourão. O crime bárbaro ocorreu na noite de domingo, 23 O filho do casal, de dois anos, foi atingido no braço, segundo a Polícia Militar. 

O crime aconteceu quando a mãe da vítima e os dois filhos do casal, de dois e seis anos, estavam na residência. A mulher foi identificada como Priscila da Silva, de 27 anos. 

Segundo a PM, o assassino Mario Ribeiro Lima, 29 anos, invadiu a casa e desferiu golpes de faca contra Priscila e, depois, a decapitou. Durante as agressões, a avó e as duas crianças se trancaram em um quarto.

A criança atingida no braço foi socorrida e encaminhada para o hospital sem risco de morte. Depois de matar de forma brutal a ex, o assassino fugiu com a ajuda de um comparsa do local em um carro. Os dois foram presos horas depois. O autor do crime foi ouvido na delegacia de Campo Mourão.

Segundo a delegada Paloma Batista, responsável pelo caso, o assassino confessou ter decapitado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.

"Ele alegou que a motivação do crime seria que a vítima estava com outra pessoa", disse.

Número de medidas protetivas cresce 30,7% de janeiro a agosto, no Paraná.

Via G1

COMENTÁRIO DO JACU:

Não adianta esses negócios de “medida protetiva”, que mais deixa a mulher vulnerável, pois não protege em nada. O Estado jamais vai cuidar ou ter estrutura para zelar da vida de uma simples cidadã enquanto o ex-companheiro covarde e desgraçado fica a ameaçando. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem