Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Renomados cidadãos teriam pedido cuidados especiais a detido recentemente por tráfico de drogas na Cantu

“Cornetiando” e “fofoquiando”… 

Informam leitores do Jacu que nas rodas de chimarrão de um condado ao Sul do Mundo, que há fofocas de que pessoas de grande influência e de alto renome na sociedade local estariam preocupadas com as condições que certo indivíduo está passando na cadeia local, após recentemente ser detido acusado de co-participação no tráfico de drogas. 

Seriam pessoas de alto garbo, alguns empresários e outros em posições de destaque. Os supostos pedidos feitos às autoridades são que não cortassem o cabelo do vivente como fazem com os demais detidos e que ele ficasse na cozinha, mas não dentro de alguma cela. 

Os cuidados seriam após supostas ameaças do detido que “abriria” sua boca sobre os comportamentos não tão puritanos de certos “conhecidões” da city. “Ele seria muito valioso, coisa de R$ 30 mil”, brincou um fofoqueiro leitor do Jacu enquanto repassava a informação. 

Como o Jacu divulga o boato e as vezes o fato, sendo um meio de comunicação bem “diferentão”, não pode dizer se isso é verdade. Porém, parece que o vivente tava bem acompanhado quando da chegada da polícia.  

Fica a critério da sua imaginação, querido leitor. Prá acabá!!!

Em tempo:

O vivente já teria sido solto três dias após sua hospedagem na carceragem local. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid