Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Brutalidade: Bebê é morta com tiro na cabeça e pais firam feridos no norte do Paraná

Casal e a bebê morta no ataque (Foto: Maringa Na Hora)

Um bebê de 45 dias acabou morrendo após ser baleado na cabeça enquanto estava no colo dos pais. O trio teria sido atacado por um atirador na Rua Alzira Moreira Martins, no Cj Odwaldo Bueno Netto, zona sul de Maringá, durante a manhã desta quarta-feirq, 02. A criança identificada como Ayla, não teve nem chance de ser socorrida.

Segundo informações de testemunhas repassadas para a PM, o casal caminhava na rua quando foram surpreendidos pelo autor que estava armado. Houve uma breve discussão, o acusado sacou de uma arma de fogo e realizou vários disparos em direção ao casal. A criança estava no colo da mãe quando foi atingida e morreu na hora.

Brando Fernando Lima Rodrigues, de 27 anos, foi atingido por três tiros, a sua companheira Nataly Cristina da Silva Garcia, de 20 anos, foi baleada no abdômen. Ambos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Metropolitano e outra para o HU de Maringá.

Ainda de acordo com as testemunhas, o autor estaria a pé, outros relataram que ele teria fugido em um carro. O atirador segue foragido.

A Polícia Civil investiga o caso. As autoridades tentam desvendar qual seria a motivação do crime, existe uma suspeita de um possível acerto de contas.

Via Maringá Na Hora 

https://www.maringanahora.com/noticias/bebe-e-morta-com-tiro-na-cabeca-e-pais-ficam-feridos-ao-serem-baleados-em-maringa

COMENTÁRIO DO JACU:

Cada a bandidagem anda mais asquerosa e o mundo mais doente. Aí tem gente que condena a polícia quando mata bandido. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem