Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Irati: Médico agredido por marteladas é investigado por importunação sexual a paciente

Momento antes das marteladas (Reprodução: Youtube)

A defesa do jovem que agrediu o médico disse que ele teria tentado abaixar as calças da sua esposa à força

Um médico foi agredido por marteladas em uma Unidade Básica de Saúde em Irati, no centro-sul do Estado. O profissional de saúde está sendo investigado por importunação sexual, de acordo com a Polícia Civil (PCPR). As informações são do portal RSN. 

O marido de uma gestante, que tem 18 anos, teria dado as marteladas no médico após sua esposa, de 16 anos, fazer uma consulta pré-natal. O advogado de defesa do jovem relatou que o clínico geral iria fazer o exame de ultrassom na gestante, e em determinado momento tentou abaixar à força as roupas da paciente.

O procedimento foi imediatamente interrompido pela adolescente, que se sentiu ultrajada e violada. Não bastasse, após a evidente violência obstétrica e importunação sexual, o médico foi agressivo e ofensivo com o jovem casal, bloqueando a saída do consultório.

De acordo com o delegado Diego Troncha, o médico está sendo investigado pelo crime de violação sexual mediante fraude. Já a agressão, a PC apura em outro inquérito policial. O crime, o qual o profissional é suspeito, está no Código Penal.

Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima.

O médico afirmou em um anota que espera que a investigação sirva para dar elementos para a condenação do criminoso que o agrediu. Ainda relatou que ele e a Secretaria de Saúde prestarão todas as informações necessárias para o esclarecimento do caso.

 COMENTÁRIO DO JACU:

Esperar que a Polícia Civil realmente descubra o que houve de verdade no consultório, mas o marido não teria cobrido “de graça” na martelada o médico se ele não desse entender alguma atitude de “taradice”. Isso aí ainda vai dar muito pano pra manga. 

Assista ao vídeo das agressões (Via Portal Nossa Gente)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem